Sem categoria

Lista de Enxoval

Quando chega perto da hora do bebê nascer bate aquela dúvida não bate? O que eu compro? Quantos itens? Isso é importante? E aquilo?

Eu fiquei doidinha quando tive que fazer o enxoval do Benício, não fazia a mínima noção do que comprar, quanto comprar, e nas minhas pesquisas achei várias listas legais que me ajudaram muito. São tabelas básicas mas que te dão uma boa noção de qual caminho seguir sabe?

Uma tabela super completinha é a da loja Alô Bebê (clique aqui), nela você encontra os itens separados por categorias e ainda com a quantidade ideal pra comprar e se preparar pros primeiros meses do seu bebê!

Um beijo ❤

 

 

Deixe uma Resposta

